Lulu Santos e uma história inusitada

Já fotografei o Lulu Santos algumas vezes. É sempre um prazer e uma diversão trabalhar com ele. E dessa vez, não poderia ser diferente…

Ele precisava de fotos para divulgar seu novo CD e show. Assim, fotografaríamos Lulu sozinho e com a banda completa. Só tinha um pequeno detalhe: o baterista da banda, o Hiroshi, não estava na cidade.

Mas não dava para ser outro dia. O prazo estava apertado, o CD seria lançado e os shows já estavam marcados. Como vocês podem deduzir, Hiroshi é descendente de japonês. Eis que surge a solução mais inusitada dos últimos tempos.

O pessoal da banda se reuniu e decidiu substituir Hiroshi por um japonês da rua, qualquer um. “Japonês é tudo igual” – disseram. Depois de uma gargalhada geral, vi que eles falavam sério! Foi quando o produtor saiu às ruas procurando um substituto.

Imagina você, um japonês, passando calmamente pela rua quando o produtor do Lulu Santos te aborda e fala: “topa fazer umas fotos com o Lulu e a banda? Precisamos de um japonês” (!). Qualquer um piraria!

Algum tempo depois, o produtor chegou com um japonês tímido, quieto, que topou ser o “Hiroshi cover”. Posicionamos todos no estúdio, em formação de banda, com o Hiroshi cover um pouco mais pro fundo e fizemos as fotos!

E não é que na hora H o japonês cover fez até cara de roqueiro? As fotos saíram, o CD foi um sucesso. E nunca ninguém percebeu nada!

Comments (4)
  1. NOlga AraujoOME Reply out 08, 2012 - 03:58 PM

    COImagino quantas estórias loucas vc deve ter pra contar!!!!!MENTÁRIO

    • editor Reply out 08, 2012 - 10:01 PM

      São muitas mesmo! Mas essa foi realmente divertida!!

  2. Robson Moraes Reply out 08, 2012 - 07:19 PM

    Nem o Hisoshi percebeu?:)

    • editor Reply out 08, 2012 - 10:01 PM

      Ele foi avisado né? A coisa virou brincadeira no site e foi muito divertido mesmo!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *