Fotografando Juliana Paes

Fotografar estrelas sempre dá um frio na barriga. E que estrela: Juliana Paes.
Juliana chegou linda e simples no estúdio, se desculpando pelo atraso. Na época, ela estava na novela “Caminho das Índias” e, naquele momento, tinha acabado de gravar a cena do casamento de sua personagem, Maya.
Por causa da caracterização da personagem, ela chegou toda pintada de henna, mãos e pés! Muito demaquilante depois e após uma leve boquinha no buffet japonês a sua disposição, começamos a desmontar Maya e montar a Juliana.
Como estava na presença de uma estrela, escolhi usar uma luz de cinema, especialmente pensada para esse ensaio. E a noite foi super divertida! Estavam na equipe: David Brazil, fiel amigo da Juliana, Cris França para fazer o styling e Ton Reis a cargo da beleza.
O resultado vocês podem ver nas fotos.
Curtiram?

Comments (3)
  1. NOMELândima Andrade Silva Gomes Reply set 18, 2012 - 02:38 PM

    COMENTÁRIOTenho uma filha linda. Cabelos lisos, olhos verdes e morena. Ela está com 5 anos.Gostaria de enviar uma foto para você, um fotógrafo profissional, avaliar seu perfil.

    Obrigada.
    Lândima.

    • editor Reply set 19, 2012 - 03:27 PM

      Claro Lândima. Mande sim. Respondo à vc assim que tiver tempo! Att, Rodrigo

  2. Vera Lucia Pereira Reply set 18, 2012 - 03:33 PM

    Boa tarde!
    Parabéns pelas fotos.
    Sou editora da revista Conteúdo e procurei o seu contato de tel no site e não encontrei.Se for possível e caso haja interesse me envie o email ou numero do tel que entrarei em contato.
    Atenciosamente,
    Vera Lucia Pereira

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *